
A melodia delicada provocada pelo salto alto, uma verdadeira sinfonia de Beethoven para os ouvidos masculinos, que desperta um desejo ou provoca uma distração.
É frustante (não para todas), que o simples deambular pelas ruas com uma suave batida possa mover as cabeças que circulam pelas redondezas.
Se deixa a minha alma a saltitar? Não!! Enalteceria o meu ego, se me admirassem por aquilo que eu sou e não pelo que estou a usar...
O sapatinho da Cinderela, que desde a nossa infância nos leva a desejar ter um príncipe encantado, um homem de sonho... talvez esteja reflectido nos imensos pares de sapatos que temos em casa, neste fetiche e paixão imensa por saltos (que nunca são suficientes,embora sejam mais do que alguma vez iremos precisar).
Elegância, moda, feminilidade, bem-estar, alguns bons motivos para usar um modelito mais arrojado, por vezes adiado pela incapacidade de lidar com os olhares oblíquos.
Um dia a mulher irá se lembrar de utilizar os saltos como uma arma mortífera para quem for intrometido e despropositado.
Gostaria de perceber o lado homem da coisa!