sexta-feira, 18 de junho de 2010

Que se passa com os homens?


É tão difícil encontrar alguém que nos preencha. Duas pessoas que se compreendem mutuamente, tanto a nível emocional como a nível sexual, é uma raridade! Quando se tem algo tão especial, para quê deitar tudo a perder?

Esta parte é que não consigo perceber...

Os homens não podem ver um rabo de saias, que ficam alerta. Basta uma tagarela qualquer que gosta de "se fazer ao bife", que até conta algo pessoal para criar proximidade (dar um ar frágil fica sempre bem), "utiliza" a seu belo prazer algo que não devia e muitas vezes até têm namorado (a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha),... é o suficiente para ficarem enbevecidos. Derretem-se todos por tão pouco e por alguém que não quereriam ter a seu lado. Ah pois, nas costas dos outros vejo as minhas.

Precisam assim tanto de fortalecer o ego?


E depois ficam aqui as "toninhas" a fazer de conta que não percebem nada e à espera que a "pancada" lhes passe...


Haja paciência!

3 comentários:

Sérgio Fangueiro disse...

Concordo com o teu texto e gostei desta parte:"é tão difícil encontrar alguém que nos preencha. Duas pessoas que se compreendem mutuamente." Sem sombra de dúvidas. Há uns dias disseram-me assim: não faltam aí é mulheres. Resposta dada por mim: falta-me a mim conhecê-las e encontrar alguém que me preencha, pois muitas há, importante é conseguir conhecer as interessantes. E nunca fui muito de ir para sites de engate. Até porque não tenho muito jeito para engates. Gosto é de relações. Tenho amor por mim próprio, logo tb não sou capaz de andar com alguém apenas por andar, apenas para dar "umas". Quero ter alguém que me preencha, que me faça sentir bem comigo e que me faça quere-la em tudo, sim pois sexo com Amor é óptimo. Desculpa esta parte :)

Doce Cozinha disse...

Não sei como fui parar ao teu blog, mas o que me chamou à atenção foram os teus textos sentidos. É uma raridade os homens exprimirem os seus sentimentos, quanto mais de uma forma tão profunda.

Todos têm a sua cara metade, por vezes demora a encontrar...

Não tens de pedir desculpa, gosto da tua franqueza :)

Sérgio Fangueiro disse...

Provavelmente encontraste-me pelo blog da eli. Que por sua vez tb não sei como descobri o dela. Mas a blogosfera é mesmo assim. Fico contente por teres gostado. Vou adicionar-te nos meus blogs favoritos. Beijos

 
temas blogspot