segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fico piursa!

(deixo um motivo para sorrir)


Aqueles dias que mais valia ficar a dormir... todos temos, hoje é a minha vez!

Acordar e escolher a roupa, já é por norma sinónimo de conflitos internos entre o meu id e o ego... o superego fica de fora, acorda mais tarde! Imaginem, às escuras!!

Sim, pois é... falhou a luz e como é sofisticado ter persianas eléctricas andei às apalpadelas, com as gatas a passar-me pelas pernas a quererem mimos e sem àgua quente. Cheguei à conclusão que sem energia eléctrica, vivo na pré-história!

Depois de ultrapassada a maratona, venho trabalhar.

Gosto de estar actualizada (embora por vezes seja melhor ser ignorante a saber certas coisas) e não é que vejo que os blindados sempre foram entregues?

Fazem bem em espremer as empresas e os cidadãos, obrigá-los a pagar impostos até não aguentarem mais e ver as portas a fecharem... sim, é bom passear no Porto e ver no "deserto" que se tornou esta cidade!

Vou arejar, até está sol...





... deixam-me piursa!!

23 comentários:

A Minha Essência disse...

Eh láaaaaaaaaaaaaa! Que imagem para os meus olhinhos... ;)

Deixa lá... todos temos o dia "não"! Hoje é o teu!

Quando ao que pagamos ou não... é melhor nem pensar muito nisso porque senão ficamos azedos o resto da vida! :S

Beijo

A Loira disse...

Oh querida, tem calma, olha para a imagem do teu post, respira fundo e tem calma.

AvoGi disse...

bem valeu pela bela imagem!! chiça!!
adorei
kis :=)e nos momentos menos bons há que olhar...

Rafeiro Perfumado disse...

Pssst, não percebi qual era o motivo para sorrir...

Sofia disse...

Já valeu a pena visitar-te hoje:)))))
Vale sempre, mas hoje...
Beijinhos

Daniela disse...

Gostei dessa imagem, já me deixou mais bem disposta.

Olha que se a luz me falha aqui em casa, não posso fazer quase nada, mas ao menos posso erguer a persiana xD
beijos

Nokas disse...

Inspira, expira...relaxa!!

S* disse...

Aproveitya o fim do dia e relaxa... estás a precisar!

Urban Cat disse...

Hum...por momentos perdi-me na imagem, mas depois acordei e li o post :)
Fez-se luz!
LOL

Margarida Lozano disse...

Do Porto? Bela cidade... :)

LadyBüg disse...

o dia de amanha será melhor :)

Menina disse...

Há dias mesmo complicados..só mesmo essa imagem para esboçar um sorriso xD

Fios de Vida disse...

A imagem realmente é um ragalinho aos olhos! Há dias assim: em que é mesmo melhor não sair de casa! (e a dependência que temos da electricidade é incrivel!). Bom resto de semana! Beijinhos

Autora de Sonhos disse...

O blindado é o que tá a dar!

Eli disse...

Hum... Onde será que se arranjam modelos assim para praticar-mos fotografias?! :P

Madalena disse...

Loll...bela[o] imagem :)

Mas tens razão...há dias q mais valia ficar a dormir :S

Manganet disse...

E eu realmente fiz isso: primeiro apliquei um base coat e só depois o verniz, como faço sempre. Mas desta vez pronto, ficou assim :p mas como também ando sempre com as unhas pintadas não tem mal :)

Filipe Ribeiro disse...

Que imagem tão horrenda!!! Sim, está frio...e sem electricidade...vivemos na pré-história!!! Valem as gatas para aquecerem um pouquinho!

Quanto aos blindados...bem, ainda bem que chegaram a tempo da cimeira!lol!

Quanto ao Porto, continuo a achar que ainda é uma cidade com muita vida! Eu acho!

Bom dia para ti!

Olhos Dourados disse...

Nada como começar bem o dia!:p

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Tá solinho, mas algum frio, ajuda-nos a não ficar piursos, lol

Anónimo disse...

Olá olá. Por vários motivos, alterei o endereço do meu blog. Agora é http://bsoflife.blogspot.com/, se quiseres alterar na tua lista. Beijocas.

Anónimo disse...

Agora estacionaram os blindados a lado dos submarinos. Não vá haver uma 3ª guerra mundial. Mais vale prevenir do que remediar.:)

S* disse...

Cidades transformadas em centros de trabalho... que ficam desertas de noite. Sei...

 
temas blogspot