terça-feira, 10 de agosto de 2010

Apetece-me partir a loiça toda!


Gosto do que faço, venho com ânimo... mas estes dias de calor, matam-me!

A criatividade evapora-se e a preguiça instala-se.

Ser patroa e empregada numa só, não é tarefa fácil! É necessário ter a força, o ânimo, a motivação, as ideias, saber inovar... sem ter com quem trocar impressões.

Receber as felicitações, suportar o peso das decisões, ser activa, é um desenrascar.

Profissionalismo e simpatia, sempre disponível... um clima positivo.

Quero manifestar os meus desejos, libertar a tensão, o cansaço acumulado e gritar!

Estou assim...

... apetece-me partir a loiça toda!

18 comentários:

LadyBüg disse...

é preciso é ter calma :p

Sadeek disse...

Uma horinha numa esplanada bacana com boa companhia fazem milagres... ;)

Anónimo disse...

Se precisares de ajuda, avisa lol.

Autora de Sonhos disse...

Não faças isso...depois tens que limpar (lol)

Respira fundo, vai arejar um bocado mas à sombra pq está mto calor.

bjs

TM disse...

Não sei se seria uma boa ideia... é que sendo patroa terias que pagar loiça nova... :S

Nada disse...

Há dias assim...respira fundo e vai comer um super almoço longe dai...quando voltares trazes força nova =)
Beijinho*

Eli disse...

O titulo do teu blog diz tudo: "Respiro do Dia". Usa este dia para respirar sem pressas nem pressões :D

Cereja disse...

Uma vez quando era mais nova, estava muito irritada e a minha mãe deu-me uns pratos velhos e disse: "Parte-os".
E eu não fiz nada com medo que fosse uma rasteira.
Então a minha mãe pegou num prato e atirou-o.
Depois disse: "agora tu".
Pronto lá parti um prato também.
Depois a minha mãe perguntou-me: "não te sentes muito melhor agora?".
E sim, senti-me muito melhor depois de lixar um prato! :)

Urban Cat disse...

Estamos em sintonia.
Há dias em que só me apetece cortar os pulsos...
Bahhhhhhh, tenho que estar sempre a sorrir e a dar esclarecimentos, a instruir e encaminhar, a liderar e mais não sei quantos verbos acabados em ar....PRECISO DE FÉRIAS!!!!

bjs

Fan Futurama disse...

Aqui também está muito calor. A preguiça instala-se mesmo. E eu estou de férias!

Pelo que vi nas notícias, anda assim em todo o lado. Este sol todo até já "causou" incêndios.

(Descobri que o ar condicionado ajuda.)

Anónimo disse...

há dias em q tbm me sinto assim :b
beijinho

Daniela disse...

Não partas nada! Despede alguém que já te sentes melhor (LOOOOOL).
Respira, liga a ventoinha e agrafa um sorriso no rosto ;)

Anónimo disse...

va respira fundo e tem calma !
trabalho é sempre stressant

Anónimo disse...

Também me sinto assim, por vezes. E o raio do calor não ajuda em nada mesmo.
---
Selinho para ti no meu blogue.
*

A Minha Essência disse...

Como te compreendo...
Melhores dias virão! ;)

Su disse...

Calma que tudo se resolve:) Boa sorte!

Shinobu disse...

vejo que estás a precisar urgentemente de umas férias. Eu não trabalho e ando frita da cabeça, imagino tu.

who's yo' mama?! disse...

Para isso aí enumerado, temos o blogger. Para tudo o resto, temos Mastercard ;)

 
temas blogspot