terça-feira, 31 de agosto de 2010

Missão cumprida!


Depois de um estudo exaustivo sobre a Tunísia (excursões, clima, moeda, cultura,...) horas de leituras e contactos, arranjei um pacote (não, não é do sapo) à nossa medida.

Finalmente, recebi os vouchers para a viagem... pois é, faltam 3 dias!

Agora estou a tremer como varas verdes! Se já andava ansiosa, piorou... comecei a hiperventilar!

A amiga com quem vou é como uma irmã para mim, mas não me passa ao lado o facto de ser despistada q.b.

Noutro dia tentei esclarecer: cada uma toma conta de si! Ao que me respondeu: nah nah, eu tomo conta de ti e tu de mim!
Tradução: estou lixada (para não dizer asneiras, que não uso disso).

Alguns exemplos para compreenderem a minha apreensão:
- A passagem de ano desta vez é de 30 para 31?!?
- Disses-te que o som do filme era tramsmitido por fm, mas não me lembrei! (foi ao drive-in Zon com o rádio do carro estragado).
- Os Índios que vêm da Índia...
- Não era à Polónia que querias ir? Ah, Tailândia... (nome parecido e mesmo ao lado)
...


Vai ser assim, uma animação!


O Sr. Marido conforta-me: vai correr tudo bem... estás habituada a viajar! (mas não com ela)

26 comentários:

Ana disse...

ahahaha é tão engraçado termos pessoas despistadas assim. A vida torna-se uma animação lol

Está quase quase querida :) vai ser uma viagem fantástica, tenho a certeza :)

Beijinho grande

Manganet disse...

Então que tipos de filmes gostas? :)

Eu adoro estes romances impossíveis, estes amores eternos e não conseguir não chorar quando vejo este tipo de filmes. É tão a minha cara *.*

Fios de Vida disse...

LOL! Mas pensa, ao mesmo tempo vai ser hilariante! E, no fundo, as férias são para não stressar! Está quaseeee!

Tisha disse...

Quem me dera ir de férias! (outra vez xD) daqui a dias já estou na gaiola...

Chisca disse...

Caso para dizer... Oh my god! Faz boa viagem... Muah

Manganet disse...

Ai credooo, não gosto nada desses filmes :p

Mafalda Fernandes ♥ disse...

o meu coração este momento ja nao sabe é nada :S

Sofia disse...

Diverte-te muito, linda.
Depois mostra as fotos, sim?
Bj grande

Sutra disse...

Se quero aumentar a tua hiperventilação... mas a tunísia foi a pior viagem da minha vida! Se quiseres pormenores envia-me um mail!

beijo
Sutra

Eli disse...

:) Os teus leitores acho que vão agradecer à tua amiga despistada... Vão ser só aventuras ;)

S. disse...

ahahah depois conta-nos as aventuras !

Anónimo disse...

troca a gaja por dois camelos e está o assunto arrumado lol
Um para a bagagem, outro para a "montagem".
Cuidado é com os dromedários: só têm uma bossa e, embora possam ser mais apelativos (sei lá porquê lol), é pouco estável sentar numa bossa só lol

S* disse...

Hummm acho que vai correr bem, só pode correr bem. Divirtam-se!

Alison disse...

Gostei (:
Vou seguir

Mary Jane disse...

E pensava eu que era a pior despistada ;) Mas aposto que mesmo assim a tua amiga é muito divertida e querida e umas boas gargalhadas ou uma boa meiguice valem muito em momentos de aflição!

Luck! disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os índios foram a Índia?
:S

A Loira disse...

Não te esqueças de levar a máquina. Um beijinho querida.

Margarida Lozano disse...

hahahah... estou mesmo a imaginar!

Pode ser que ela seja mais acessível, sem stress ;)

TM disse...

Vê isso como uma aventura... um desafio!!!
E acredita que vai correr tudo bem!!! (eu sei, porque eu tenho sempre razão... ;))

Anónimo disse...

Hmmm.. Por acaso a Tunísia não é dos países que me chamam a atenção, por mais q esteja perto. Isto não se aplica a ti, mas para mim Tunísia é destino para cotas e casais de meia idade, tal como é o Japão, a China, o Quénia, e outros..

Olhos Dourados disse...

Eu gostava de ir também!

Anónimo disse...

:) Vai correr bem, vais ver.
Eu sou muito despistada, é viver como somos.

Beijinhos.

Urban Cat disse...

Vais adorar!
Diverte-te :)

A Minha Essência disse...

Quando chegares terás mil e uma aventura para contar! ;)

Boa viagem!

Su disse...

=) dizem que a tunisia é muito bonita...!


já está quase =)

espero que te divirtas =)

e leva a máquina para tirares mtas fotos =D

Beijinho *.*

Daniela disse...

ahaha, muito boa sorte então ;)

 
temas blogspot