sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Uma questão de tamanho!


Os médicos agora têm acesso ao preço dos medicamentos na altura de os prescreverem, tendo assim a opção de fazer o utente poupar uns trocos.

O que considerava realmente útil? Terem um programa que lhes permitisse receitar comprimidos consoante a sua grandeza.

Pago pouco, é uma verdade... mas metade do comprimido é desperdiçado nas milhentas migalhas que faço ao parti-lo em bocados.

O tamanho importa...



... não tenham dúvidas!

13 comentários:

siceramente disse...

mete mais água :P LOl

Anónimo disse...

E achas que eles querem que nós poupemos?

E o bolso deles?!

Autora de Sonhos disse...

Verdade...a maior parte das vezes esmigalhamos o comprimido só em tentativas para o partir!
Pf....

Nokas disse...

LOL! É verdade!

S* disse...

Hum... vê lá é se não te engasgas!

Urban Cat disse...

Nesta questão em particular acredito que sim ;)

Rafeiro Perfumado disse...

E isso também seria verdade se os laboratórios farmacêuticos não pagassem viagens aos médicos...

A Loira disse...

Eu não tenho dúvidas nenhuma, aliás, também sou daquelas que não consegue engolir.

Ui... isto saiu-me tão bem...

Anónimo disse...

És como eu... E aqueles ben-u-ron 1000? Horríveis... Até à metade vejo-me aflita...!

Urban Cat disse...

Aproveito para desejar Um Feliz Natal!

Bjs

Daniela disse...

Realmente, às vezes vê-se cada 'matulão', nem sei que consegue engolir uma coisa assim xD

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Há quem pense que o tamanho importa, lool

Bom Natal ...!

Margarida Lozano disse...

Hmmm já que falas nisso, concordo plenamente.

 
temas blogspot