segunda-feira, 12 de julho de 2010

Medo de aranhas é aceitável!


Eu e aranhas, não conseguimos conviver no mesmo espaço, detecto-as a léguas de distância.


Não suporto aqueles monstros horripilantes de 8 patas, que se movem a demasiada velocidade, provocando-me uma taquicardia. O meu corpo reage antes de conseguir pensar e involuntariamente grito, sendo 99% das vezes de intensidade totalmente desproporcional ao perigo, o que me valeria uma entrada para o Guiness.


Como quem tem amigas tem tudo, resolveram pôr-me ao corrente que cada indivíduo em média engole 70 aranhas e insectos numa vida, durante a noite! Bonito tema, não tivesse eu medo de aranhas e não estivesse a tentar dormir.


Sono à parte, começam as divagações e tentativas de entender o que levaria uma aranha a suicidar-se. Pois bem, elas não são voluntárias, são "sugadas" pela inspiração de quem ressona.


Assim, alguém estará a fazer a minha média...

Por via das dúvidas, será melhor dormir de máscara!


A foto não é engano, era de esperar que não fosse colocar um aracnideo asqueroso!

16 comentários:

Urban Cat disse...

Eu cá também não as suporto!
Bhelhac

S* disse...

Eu até pensei que pusesses a foto porque o macho é o responsável pela mantança.

Doce Cozinha disse...

S* não foi a pensar nisso, mas é uma boa desculpa... já que nunca sou eu a matá-las! yeack

Eli disse...

Eu cá, acho que os homens deviam ser educados desde pequeninos a salvar as damas indefesas a matar esses bichos :)
E se ele tivesse o aspecto que esse que está a dormir melhor ainda :)

Doce Cozinha disse...

E deitadinhos ao nosso lado a garantir que não andámos a engolir insectos durante o sono :)

Anónimo disse...

8 patas e 8 olhos???? Não, obrigado.

who's yo' mama?! disse...

Credo! Nem consegui ler o post, peço desculpa...

Susana disse...

C'a nojo!!! eheh

Unknown disse...

Ja me tinham contado isso e essa ideia tambem me deixa em panico. Ewe, mal posso pensar nisso lol. Mas gostei da foto:)

A Loira disse...

Ai que nojo, acho que já não vou conseguir dormir tão cedo.

Detesto aranhas, aliás é mesmo pavor.

Marquês de Sade disse...

Há uns dias atrás, em conversa com o grupinho, tb lhes disse isso de engolir aranhas durante o sono... Ninguém se acreditou e ainda gozaram comigo... LOL
Bjinho

Anga Mazle disse...

Creio que ninguém as suporta, Caia. Mas eu, como vivi toda a minha infância num casarão velho que era infestado de todo tipo de monstrinhos invertebrados, não chego a entrar em pânico à visão de uma aranha. E parto para cima dela, pronta a matá-la sem dó nem piedade. Meus amigos me acham muito corajosa. Mal sabem eles que morro de medo de um inseto inofensivo: a barata.

Izzie disse...

eu sei, eu já li sobre isso. é horrivel. que nojice. detesto aranhas

Ana Cavalcantti disse...

hahaha...vou te dizer que muito me chamou a atenção a foto rs...!!!
Maaaas ... horror de aranha e de toda a classe que pertence afff !!
Beijos

Petit Joe disse...

O primeiro filme de terror que vi no cinema: aracnofobia...

Anónimo disse...

Eu tenho fobia total a aranhas. Grito, esperneio e não me aproximo do bicho sem ser com uma vassoura na mão. Sei que é estúpido, mas é involuntário.
E a foto foi muito bem escolhida. Caso fosse uma aranha, eu passava pelo post à velocidade da luz.
*

 
temas blogspot